Fale Conosco Chamar no Whatsapp
Whatsapp 1
(41) 9 9993-7329
Enviar mensagem!
Whatsapp 2
(41) 9 9891-1298
Enviar mensagem!

[Fechar]

Acertando na Compra de um Carro Usado

Acertando na Compra de um Carro Usado

Depois da difícil decisão de qual carro comprar, agora você precisa saber como obter o melhor negócio. Uma maneira de reduzir custos é comprar no momento certo.

Os revendedores têm metas a cumprir, com bônus em disputa. Normalmente, estes são baseados em vendas trimestrais. Eles precisam mudar de carro, por isso estarão mais dispostos a negociar e oferecer pacotes financeiros atraentes.

É sempre bom tentar evitar fins de semana ou o início do mês, logo após o dia do pagamento. Uma concessionária abarrotada de compradores não é um bom lugar para negociar com afinco.

Se você está comprando direto com o vendedor, também vale a pena escolher o seu tempo em que outros possíveis compradores possam estar ausentes. Isso pode acontecer no Natal ou épocas de férias.

De que carro você precisa?
Antes de começar a procurar pelo carro dos sonhos, pense no que você realmente precisa de um carro. Não adianta comprar um carro de dois lugares, se você está prestes a começar uma família, então pergunte a si mesmo:

  • Quais são meus requisitos essenciais? Espaço suficiente para a família? Um carro barato para o dia-dia? Um número esportivo?
  • Eu preciso do carro para fazer algo específico? Isso pode incluir o reboque de um trailer ou o encaixe em um espaço pequeno.
  • É para unidades urbanas curtas ou viagens de auto-estrada mais longas? Precisa de ser capaz de navegar nas velocidades da autoestrada sem esforço?
  • O que é melhor, gasolina ou álcool? O combustível que você deseja usar pode fazer uma grande diferença no modelo que você pode escolher.

Com essas dicas temos certeza que você irá acertar na compra! Mas lebre-se de antes de comprar qualquer veículo novo, faça uma vistoria para evitar dores de cabeça. Para isso, a Hipervisão está aqui para te ajudar. Entre em contato para saber mais.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *