Fale Conosco Chamar no Whatsapp
Whatsapp 1
(41) 9 9993-7329
Enviar mensagem!
Whatsapp 2
(41) 9 9891-1298
Enviar mensagem!

[Fechar]

Comprando Carros Usados com Segurança

Comprando Carros Usados com Segurança

Os preços dos veículos novos no Brasil cresceram consideravelmente nos últimos anos, a melhor saída para essa situação é realizar a compra de um carro usado. Apesar de ser uma boa solução, é sempre necessário ter muita atenção ao optar por essa modalidade de compra.

Pensando nisso, nós da Hiper Visão que somos referência em pericias e vistorias veiculares em Curitiba vamos dar algumas dicas para que a compra do seu veículo seja segura, veja a seguir..

 

  1.  Procure Referencias: Busque sempre por um vendedor ou uma loja indicada por alguém de sua confiança, isso pode evitar que você caia em algum tipo de golpe. Se for comprar de um vendedor particular, procure questionar os motivos da venda.
  2.  Vá com calma: Não compre o primeiro carro que encontrar, faça uma pesquisa com calma procure por várias opções, avalie os modelos, pesquise as melhores condições de pagamento. Com isso, a chance de fazer um bom negócio sem ter problemas é bem maior.
  3.  Confira a marca: Pesquise muito sobre a marca de sua preferência, muitos carros por estarem fora de linha possuem a manutenção e substituição de peças mais difíceis de encontrar ou com um valor muito acima da média.
  4. Documentação: Procure descobrir a procedência do veiculo, confira se a documentação do veiculo está em dia, não deve haver multas ou qualquer outra irregularidade. Verifique também e se o número do chassi é o mesmo do documento.
  5.  Faça um test drive: Realizar o teste antes de fechar negócio irá permitir ter uma boa noção de quais são as condições do carro. Verifique se o carro emite ruídos estranho ou se o carro não pende para um lado isso pode indicar grandes problemas na mecânica do veiculo.
  6.  Fale com um mecânicoMecânicos são especialistas quando o assunto é conserto de automóveis, então certamente esses profissionais saberão identificar problemas mais rápido. Procure auxilio de um mecânico de confiança ou leve o veículo até uma oficina mecânica para se certificar que não há problemas graves no veículo.
  7.  Solicite uma vistoria: A Vistoria é uma extremamente eficiente para impedir que o consumidor venha adquirir um veículo com adulterações nas numerações do chassi, motor, câmbio ou outro identificador de agregados ou documental do veículo.

 

Curtiu as dicas? Caso tenha alguma dúvida em relação a vistoria e pericias de veículos entre em contato conosco, realizamos pericia e vistoria veicular em Curitiba e Região. Com nossa vistoria será possível indicar a presença de danos, o seu qual o grau e a importância que o mesmo representa para a segurança do veículo e sobre a possível depreciação de seu valor no mercado. Solicite um orçamento clicando aqui.

 

 

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *